domingo, 8 de junho de 2008

INÍCIO...

Por Felipe Pereira

Olá, tudo bem?
Caro leitor, inicialmente tudo parece muito estranho, principalmente para as pessoas que não são de Juazeiro, como eu, porém em pouco tempo é possível se adaptar com as características da cidade, salvo o calor que, confesso, ainda não me acostumei.

Nesse período de adaptação é possível perceber como as pessoas se comportam de diversas formas. Normalmente, quando diferentes pessoas se reúnem em um grupo, seja lá para qual finalidade, estas passam a observar umas as outras, desde a forma física até a personalidade de cada uma, buscando assim uma identificação. A partir disso se estabelecem novos laços de amizade, principalmente quando se está longe de casa.

Durante o período que estamos longe dos familiares notamos que, até mesmo, pequenos gestos fazem uma falta enorme. Quantas e quantas vezes senti falta de um beijo da minha mãe, um conselho da minha avó ou um abraço bem apertado da minha irmãzinha... Não foi fácil, nessa hora o coração aperta... Vocês não imaginam a falta que fazem na minha vida...

Ainda bem que encontramos pessoas iluminadas em nosso caminho... Essas pessoas são os AMIGOS, que ajudam a colocar em ordem nossos sentimentos, seja com um gesto, uma palavra ou até mesmo despertando outros sentimentos dentro do nosso coração.

Gostaria de agradecer a todos os verdadeiros AMIGOS que encontrei, com um enorme prazer, no início dessa jornada. Saiba que foram vocês (principalmente a galera do “Piloto Vermelho”) que mesmo sem saber, me deram o apoio necessário para amenizar a saudade de casa e da minha família. Vocês sempre serão especiais pra mim.

Até a próxima!!!

Um comentário:

Emerson Rocha disse...

ehhh, felipe,vc foi muito feliz quando disse que os amigos ajudam a diminuir a saudade da família... Nós do "piloto vermelho" viramos uma família.. essa amizade tem que durar até depois do curso. Parabéns ao K.I.F.( um dia esse KIF ganha UM E.)pelo blog, sucesso!